Página inicial > Notícias > Professores e alunos do campus Cariacica têm artigo aprovado em congresso

Professores e alunos do campus Cariacica têm artigo aprovado em congresso

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h07

O artigo foi aprovado no Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia – Conbenge 2012.

O artigo “Utilização da Robótica como ferramenta lúdica de aprendizagem na Engenharia de Produção: Introdução à Produção Automatizada”, de autoria dos professores do campus Cariacica Andromeda de Menezes e Claudio Menegatti Massaro, juntamente com os alunos Melina Nolasco Vargas e Thiago de Martin Gonçalves, foi aprovado no XL Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia – Cobenge 2012.

O evento será realizado de 3 a 6 de setembro, em Belém, no Pará, e é o mais importante fórum de reflexão sobre educação em Engenharia no Brasil, evento anual realizado pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia – Abenge.