Página inicial > Notícias > Painel debate relação do empreendedor com os meios de comunicação

Painel debate relação do empreendedor com os meios de comunicação

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2012, 10h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h07

O evento é concebido e produzido pelos alunos do primeiro período do curso técnico em Administração do campus Guarapari.

O campus Guarapari promoveu o V Painel Empreendedor, no dia 5 de julho. O evento é concebido e produzido pelos alunos do primeiro período do curso técnico em Administração do campus. A atividade faz parte da disciplina Introdução ao Empreendedorismo e tem como objetivo trabalhar as habilidades de um empreendedor em transformar uma ideia em ação.

Nesta quinta edição, o painel teve como tema "O Empreendedor e os Meios de Comunicação", com a participação de dois empresários do município, Cláudia Alves Rangel, proprietária da Mix-up Boutique; e Renato de Mendonça, proprietário das Óticas Guarapari. Eles abordaram suas experiências no mercado e a sua relação com os meios de comunicação.

O painel foi coordenado pelo professor Vinícius Lordes, que destacou a participação dos alunos, desde a concepção do tema ao tempo para cada palestrante.