Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campi do Ifes contratam professores substitutos
Início do conteúdo da página

Campi do Ifes contratam professores substitutos

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2013, 17h11 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h19

O campus Linhares oferta uma vaga na área de Matemática. Em Guarapari, o processo seletivo é para contratação de professor substituto na área de História/Filosofia/Sociologia.

Os campi de Alegre, Guarapari e Linhares realizam processo seletivo para contratação de professores substitutos.

No campus de Alegre, são ofertadas quatro vagas, nas áreas de Biologia, Filosofia/Sociologia, Geografia e Informática, com carga horária de 40 horas. Os interessados devem se inscrever, até 25 de janeiro, na Coordenação-Geral de Recursos Humanos do campus, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O campus de Alegre está localizado na Rodovia BR 482, km 47, Distrito de Rive, em Alegre. Para participar da seleção, o candidato deve ter graduação na área de interesse.

O campus Guarapari oferece uma vaga na área de História/Filosofia/Sociologia, com carga horária de 40 horas. Os interessados podem se inscrever de 21 a 23 de janeiro, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus, situada na Estrada da Tartaruga, s/nº, em Muquiçaba, Guarapari. Para participar da seleção, o candidato deve ter Licenciatura em História com Especialização em Filosofia ou Sociologia.

No campus Linhares é ofertada uma vaga na área de Matemática, com carga horária de 40 horas. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (18), das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, na Avenida Filogônio Peixoto, s/n, no bairro Aviso, em Linhares.

Confira os editais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página