Página inicial > Notícias > Campi do Ifes podem enviar propostas de projetos de licenciatura, complementação pedagógica e especialização

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 17h50 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h07

O edital da Universidade Aberta do Brasil contempla propostas de cursos de licenciatura, formação/complementação pedagógica e cursos em nível de especialização.

O sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB abriu uma chamada pública de novos cursos e os campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes têm a oportunidade de enviar propostas de projetos para cursos de licenciatura, complementação pedagógica e especialização, contempladas pelo Edital 01/2013.

Os interessados em enviar propostas de projetos de licenciatura e complementação pedagógica deverão encaminhar e-mail para: proreitoriaensino@ifes.edu.br , e para propostas de especialização, encaminhar e-mail para: pos-reitoria@ifes.edu.br . O prazo de envio é até sexta-feira (1º). As propostas de projetos deverão conter: título, objetivo, justificativa, público-alvo e responsáveis pelo projeto.

As propostas serão avaliadas pelas pró-reitorias de Ensino e Pesquisa e Pós-Graduação, para posterior construção dos projetos e encaminhamento para análise técnica, que será realizada pela Diretoria de Educação a Distância da Capes.