Página inicial > Agenda de Eventos > Semana da Propriedade Intelectual do Ifes

Palestras e mesas-redondas
Data:
24 de Abril 14:00 - 28 de Abril 16:00

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) promove a 2ª Semana da Propriedade Intelectual entre os dias 24 e 28 de abril com programação on-line via Canal do Ifes no YouTube, a partir das 14 horas. Em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), o evento é gratuito e disponibiliza emissão de certificado de participação para os inscritos. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/SemanaPI-Ifes2023.

A ação celebra o Dia Mundial da Propriedade Intelectual (26 de abril) e tem como tema “Mulheres e Propriedade Intelectual: acelerando inovação e criatividade”, que homenageia inventoras, criadoras e empreendedoras do mundo inteiro. O público-alvo são estudantes, pesquisadoras, mulheres com potenciais empreendedores, pessoas de todos os segmentos e profissionais interessados no tema.

Confira a programação em: agifes.ifes.edu.br.

Todas as Datas:

• De 24 de Abril 14:00 até 28 de Abril 16:00