Página inicial > Agenda de Eventos > II Simpósio Educação para as Relações Étnico-Raciais

II Simpósio Educação para as Relações Étnico-Raciais

Inscrições Fechadas

Categoria :
Palestras e mesas-redondas
Data:
9 de Maio 08:00 - 10 de Maio 16:00
Campus Piúma

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Campus Piúma realizará o II SERER (Simpósio Educação para as Relações Étnico-Raciais), nos dias 09 e 10 de maio. A ação pedagógica, prevista no calendário escolar, objetiva ampliar o debate sobre o racismo em nossa sociedade e promover reflexões sobre as relações étnico-raciais em diversas práticas sociais, bem como fortalecer a efetivação da Política de Educação das Relações Étnico-Raciais do Ifes. O envolvimento da comunidade escolar na busca por uma educação antirracista é estratégia para a transformação social e a celebração da diversidade étnico-racial.

A programação será divulgada em breve.

Todas as Datas:

• De 9 de Maio 08:00 até 10 de Maio 16:00