Página inicial > Agenda de Eventos > II Semana da Física

Data:
30 de Agosto 08:00 - 1 de Setembro 20:00
Campus Cariacica

Nos dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro de 2023, acontecerá a II Semana de Física no Ifes Campus Cariacica. Durante do evento ocorrerão palestras e apresentação de trabalhos, tendo como foco o Ensino de Física e pesquisas em Física e Astrofísica.

A semana da Física integra dois eventos, o Encontro de Pesquisa e Ensino de Física (EPEFis), que ocorria desde o ano de 2012 e o Workshop de Física Teórica, que iniciou-se em 2013. A I semana da Física aconteceu em 2022 em comemoração aos 11 anos do Curso de Licenciatura em Física no Campus.

As inscrições podem ser realizadas a partir do 10 de junho até o dia 31 de julho, preenchendo o Formulário de inscrição, e efetuando o pagamento de R$ 15,00 (estudantes de ensino médio), R$ 30,00 (estudantes de graduação e de mestrado) e R$ 60,00 (outros), através da plataforma Picpay para o perfil @semanafisica ou pessoalmente no Centro Acadêmico do Curso de Física (CAWS).

O comprovante de pagamento deve ser enviado até dia 31/07 via e-mail para semanadafisicaifescar@gmail.com, com o assunto “Pagamento semana da Física – NomeCompleto” (escrever o nome completo no assunto)

Todas as Datas:

• De 30 de Agosto 08:00 até 1 de Setembro 20:00