Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Agenda de Eventos > Seminário “Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento Regional”
Início do conteúdo da página
 

Seminário “Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento Regional”

 Inscrições Fechadas
 
1
Categoria :
Seminários e congressos
Data:
29 de Agosto 19:00 - 21:00
Local
On-line

O evento terá início às 19h e será on-line, com transmissão pelo canal oficial do Ifes no Youtube. Contará com palestra do professor e pesquisador do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), Eduardo Winter. 

O público-alvo são estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais interessados em aprofundar o conhecimento sobre a propriedade intelectual e os impactos socioeconômicos decorrentes.

O seminário é uma ação conjunta da Agência de Inovação (Agifes), do Polo de Inovação e do Programa de Mestrado em Propriedade Intelectual em Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNIT) Ponto Focal Ifes - Campus Colatina, em parceria com o INPI. A ação é fruto do acordo de cooperação técnica em vigor entre Ifes e INPI e tem a finalidade de aprofundar o diálogo sobre pesquisa em propriedade industrial e suas consequências para a inovação e o desenvolvimento regional.

O evento é gratuito e não requer inscrição prévia. Será emitida certificação de participação mediante assinatura de lista de presença disponibilizada ao longo do evento no canal do YouTube.

 
 

Todas as Datas:

  • 29 de Agosto 19:00 - 21:00

Fornecido por iCagenda

Fim do conteúdo da página