Página inicial > Notícias > Alunos de Estradas se integram ao Projeto Caxixe

Alunos de Estradas se integram ao Projeto Caxixe

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2010, 15h21 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 16h00

Alunos do 8º período do curso Técnico em Estradas conheceram o distrito do Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

O Projeto Caxixe levou os alunos do 8º período do curso Técnico em Estradas para conhecer o distrito do Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, e realizar o reconhecimento da infraestrutura da região, em especial dos aspectos viários para escoamento da produção agrícola e de saneamento básico.

Aplicando conceitos de gerência de projetos, os alunos planejaram e executaram ações para envolver a comunidade nesse projeto de pesquisa e extensão que vem sendo desenvolvido com o patrocínio do Programa Petrobras Ambiental.