Professor do campus Colatina tem artigos publicados em simpósio de Sensoriamento Remoto
Os artigos foram publicados durante o XV Simpósio de Sensoriamento Remoto, nos dias 2 e 3 de maio.
O professor Renan Osório Rios, do campus Colatina, teve três artigos publicados no XV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto, ocorrido em Curitiba, no período de 30 de abril a 5 de maio. A publicação dos artigos foi feita nos dias 2 e 3 de maio.
Os artigos são: “Estudo Quantitativo do Uso e Ocupação do Solo da Cidade de Vitória – ES, Utilizando o Método de Dividir para Conquistar e a Fusão dos Multissensores CCD/HRC do Satélite Cbers-2b”; “Mapeamento com o Uso de Limiar Multiespectral Utilizando o Matlab e Spring na Classificação de Máxima Verossimilhança” e “Mapeamento e Análise da Carta Imagem da Cidade de Macapá – AP Obtida Através da Fusão das Imagens do Satélite Cbers-2b Multissensores CCD e HRC”.
Os artigos foram realizados com base na dissertação de mestrado de Renan Osório Rios e de Herondino dos Santos Filho, tendo Maria das Graças de Almeida como orientadora.
Redes Sociais