Página inicial > Notícias > Ifes está nas semifinais do JIF 2014

Ifes está nas semifinais do JIF 2014

Publicado: Segunda, 22 de Setembro de 2014, 00h48 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h47

Instituto está classificado em todas as modalidades coletivas que disputa.

Atletas do futebol de salão feminino encaram o IFGoiano na disputa pela vaga na final.

As quatro equipes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que disputam os Jogos dos Institutos Federais (JIF 2014) estão classificadas para as semifinais da competição. Os times de futebol de campo, futsal feminino e handebol (masculino e feminino), modalidades de esportes coletivos para as quais o Instituto enviou delegações a Natal, enfrentam seus adversários na tentativa de chegar às finais da competição. As partidas acontecem nesta segunda-feira (22) no Campus Natal Central, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O dia começa com a semifinal de futebol de campo. A equipe capixaba enfrenta o time de IFRN, às 9h, no campo de futebol da praça de esportes do Campus Natal Central. A outra semifinal acontece entre os times do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Logo depois é a vez dos meninos do handebol disputarem a classificação para as finais dos jogos, também contra os donos da casa. A partida entre os times do Ifes e do IFRN acontece às 11h30 na área das quadras do campus. A outra semifinal é entre as equipes do Instituto Federal do Ceará (IFCE), atual campeão nacional dos jogos, e o Instituto Federal do Pará (IFPA).

À tarde é a vez de as meninas disputarem a chance de brigar pelo título do JIF 2014. Às 14h, o time de futebol de salão feminino enfrenta a equipe do Instituto Federal Goiano (IFGoiano). A outra semifinal é entre os times do Instituto Federal do Piauí e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Já o time de handebol feminino do Ifes joga às 17h30 contra a equipe do Instituto Federal de Pernambuco. A partida é a reedição da final do JIF 2013. Na oportunidade, o Ifes ganhou por 15 x 14 e sagrou-se campeão da modalidade.