Página inicial > Notícias > Concerto da Pop & Jazz recebe o guitarrista Bruno Mangueira

Concerto da Pop & Jazz recebe o guitarrista Bruno Mangueira

Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 18h17 | Última atualização em Terça, 18 de Novembro de 2014, 12h17

Bruno é guitarrista, violonista, compositor e arranjador. Ele foi aluno da Escola Técnica Federal do Espírito Santo e é ex-integrante da orquestra.

A Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) faz apresentação na quinta-feira (20), às 20 horas, em comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra. O concerto contará com a participação do músico Bruno Mangueira. A apresentação será no Teatro do Campus Vitória, em Jucutuquara.

Bruno é guitarrista, violonista, compositor e arranjador. Ele foi aluno da Escola Técnica Federal do Espírito Santo na década de 1990, quando participou de cursos da Oficina de Música da escola e da Pop & Jazz. Saiba mais sobre a trajetória do músico.

No concerto, a Pop & Jazz irá interpretar três composições de Bruno, além de dois arranjos que ele escreveu de uma música de Djavan e outra do compositor e violonista Carlos Althier de Sousa Lemos Escobar, o Guiga.

O programa da apresentação inclui ainda composições de Chiquinha Gonzaga, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Wilson Simonal, Pixiguinha, Moacir Santos, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha e Dominguinhos. A entrada é franca.

Serviço:
Concerto em Comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra
Dia: quinta-feira (20)
Local: Teatro do Campus Vitória – Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória.
Entrada franca.

Assunto(s): concerto , orquestra , música