Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes apresenta proposta de projeto arquitetônico do Campus Presidente Kennedy
Início do conteúdo da página

Ifes apresenta proposta de projeto arquitetônico do Campus Presidente Kennedy

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 16h25 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 16h26

Reunião entre as equipes do Ifes e da prefeitura do município aconteceu nesta quinta-feira (21)

Imagem Pres Kennedy

Representantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy reuniram-se, nesta quinta-feira (21), para apresentação da proposta de projeto arquitetônico elaborada pelo Ifes. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação do município, que fica na região Sul do Espírito Santo.

Conduzida pelo reitor do Ifes, Jadir Pela, e pelo prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, a reunião contou ainda com a participação da coordenadora da Coordenação Geral de Projetos e Obras de Engenharia (CGPE), Kátia Aliny Goes de Almeida, e do diretor da diretoria de Planejamento da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (DPLA) do Ifes, Marcelo Tedoldi.

O encontro é consequência do acordo realizado entre a prefeitura e o Ministério da Educação (MEC), que prevê a doação do terreno e a construção das instalações pelo poder municipal. A Pedra Fundamental foi lançada no último dia 19 de agosto, em cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página