Página inicial > Notícias > Ifes lança edital para professores mediadores de cursos da Universidade Aberta Capixaba

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h36

Inscrições estão abertas até 18 de fevereiro.

Estão abertas até o dia 18 de fevereiro as inscrições para interessados em atuar como professores mediadores dos cursos do programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC – Ifes). A UnAC faz parte do Sistema Universidade do Espírito Santo (UniversidadES), lançado pelo Governo do Estado no final de 2021, e ofertará cursos gratuitos de graduação e pós-graduação a distância. O Ifes é parceiro do programa e tem previsão de ofertar cursos na área de computação, gestão e educação.

O edital lançado traz oportunidades para professor mediador em diversas áreas. Há vagas para aqueles que farão a orientação e o acompanhamento dos alunos no ambiente virtual de aprendizagem e para os que atuarão nos polos de apoio presencial. A carga horária será de 20 horas semanais.

Confira o Edital 04/2022 – Seleção de cadastro de reserva de professor mediador e mediador presencial para os cursos do programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC – Ifes).

Saiba mais sobre o Sistema UniversidadES.