Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prodi divulga relatórios sobre capacitação de servidores
Início do conteúdo da página

Prodi divulga relatórios sobre capacitação de servidores

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 16h10 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 16h10

Documentos apresentam dados do LNC de 2021 e das capacitações realizadas no âmbito do Plano de Desenvolvimento de Pessoas.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, divulgou o relatório do Levantamento de Necessidades de Capacitação do Ifes (LNC) referente ao ano de 2021. O material contou com a participação de 1.121 servidores de todos os campi e foi realizado entre os dias 27 de setembro e 26 de novembro de 2021.

O relatório apresenta dados extraídos desta terceira edição do LNC, que pode subsidiar a política de capacitação e as ações voltadas ao desenvolvimento dos servidores do Ifes. O administrador Israel Simões, que esteve à frente da produção do relatório, ressaltou a importância do material: "Trabalhamos as informações de forma objetiva e esperamos que contribuam com o planejamento das ações de desenvolvimento para este ano."

Para a coordenadora de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, Laís Moro, “este é um instrumento já solidificado de gestão, realizado já pelo terceiro ano consecutivo. Os dados comparativos entre 2019 e 2021 começam a delinear uma série histórica sobre as demandas de desenvolvimento no Ifes”.

A Prodi também divulgou o relatório do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2021 (PDP 2021). O documento apresenta dados das capacitações realizadas no ano passado, totalizando 617 servidores capacitados e 661 ações, números maiores que o ano anterior. Trata-se de uma compilação das informações repassadas pelos campi sobre as iniciativas de desenvolvimento dos servidores ao longo do ano.

Acesse o relatório do Levantamento de Necessidades de Capacitação 2020

Acesse o relatório do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página