Auditoria
Índice de Artigos
Nesta seção, são divulgados documentos e informações relativos ao dever de prestar contas da Administração Pública. Apresentam-se os responsáveis pela gestão, os relatórios gerenciais e os resultados de inspeções, auditorias e processos de responsabilização realizadas no Instituto Federal do Espírito Santo.
Os Relatórios de Gestão, produzidos anualmente, e os pareceres da Auditoria Interna estão disponíveis em:
Os Relatórios Anuais de Contas estão disponíveis em:
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2007 - Capa - Parte 1 - Parte 2
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2008
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2009
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2010
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2011
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2012
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2013
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2014
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2015
Relatório de Auditoria Anual de Contas 2017
O Rol de Responsáveis pode ser acesso em Relatórios de Gestão do Ifes
Para acessar os relatórios da CGU é necessário acessar o endereço eaud.cgu.gov.br/relatorios e pesquisr o nome do órgão ou entidade no campo “Unidade Auditada”, clicar no botão “Filtrar”.
Os Plano Anuais de Atividades de Auditoria Interna estão disponíveis em:
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Os Relatórios Anuais de Atividades de Auditoria Interna estão disponíves em:
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Relatório Final de Auditoria 01/2024 - Segurança nos Campi e na Reitoria
Relatório Final de Auditoria 02/2024 - PIT e RIT
2023
Relatório Final de Auditoria 01/2023 - Assistência Estudantil
Relatório Final de Auditoria 02/2023 - Programa de Gestão de Desempenho
Relatório Final de Auditoria 03/2023 - Promoção da verticalização do ensino articulada com os arranjos produtivos do território (retificado em 01/04/2024)
2022
Relatório Final de Auditoria 01/2022 - Ação de Governança
Relatório Final de Auditoria 02/2022 - Prestação de Contas Proex
Anexo I ao Relatório Final de Auditoria 02/2022
Relatório Final nº 03/2022 - Impacto na Redução do Orçamento
Relatório Final nº 04/2022 - Transparência nas Relações entre o Ifes e a Facto
2021
Relatório Final de Auditoria 01/2021 - Ações Afirmativas na Pós-Graduação
Relatório Final de Auditoria nº 02/2021 - Transparência nas Relações entre o Ifes e a Facto
Relatório Final de Auditoria 03/2021 - Dimensionamento de pessoal
Anexo I - Planilha - Dimensionamento de pessoal
Relatório Final de Auditoria nº 04/2021 - Transparência Ativa e Passiva
Anexo I - Site Sistêmico
Anexo I - Site do Campus de Alegre
Anexo I - Site do Campus Itapina
Anexo I - Site do Campus Vitória
Anexo Ia - Gráficos
2020
Relatório Final 01-2020 - Transparência Ifes e Facto
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Relatório Final 02-2020 - Licitações e Compras
Anexo I
Anexo II
Relatório Final 03/2020 - Plano de Dados Abertos
Anexo I
2019
Relatório Final 001-2019 - Remoção
Relatório Final 002-2019 - Diárias e Passagens
Anexo I
Anexo II
Relatório Final 003-2019 - Processos seletivos e Matrículas
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Anexo V
Anexo VI
Relatório Final 004-2019 - Ações de extensão
Anexo I
2018
Relatório Final nº 001-2018 - Aquisição de equipamentos de TI
Relatório Final nº 002-2018 - Controle de Frequência/Ponto Eletrônico
Relatório Final nº 003-2018 - Pagamento de pessoal
2017
Relatório Final nº 001-2017 - Progressão docente
Relatório Final nº 002-2017 - Governança
Relatório Final nº 003-2017 - Sobreposição carga horária Pronatec
Relatório Final nº 004-2017 - Remoção de servidor
Relatório Final nº 005-2017 - Professor Titular
2016
Relatório Final nº 001-2016 - Dispensa Cefor LAI
Relatório Final nº 002-2016 - Regime Diferenciado de Contratação LAI
Relatório Final nº 003-2016 - Regime Diferenciado de Contratação Vitória LAI
Relatório Final nº 004-2016 - Regime Diferenciado de Contratação Santa Teresa LAI
Relatório Final nº 005-2016 - Regime Diferenciado de Contratação Campus Itapina LAI
Relatório Final nº 006-2016 - Facto e UAB LAI
Relatório Final n° 007-2016 - Gestão de Pessoas PAD LAI
Relatório Final n° 008-2016 - Conformidade Contábil e Conformidade de Registro de Gestão LAI
Relatório Final n° 009-2016 - Reconhecimento Saberes e Competências LAI
2015
Relatório Final 001-2015 - Substituições realizadas sem observação dos requisitos legais
Relatório Final 001-2015 - Itapina - Campus Itapina - Licitação_Pregão, formalização e Execução
Relatório Final 001-2015 - Santa Teresa - Campus Santa Teresa - Licitação
Relatório Final 002-2015 - Dispensa de Licitação
Relatório Final 003-2015 - Jornada Reduzida - Resolução CS nº 19_2014
Relatório Final 004-2015 - RSC
Relatório Final 005-2015 - Substituição
Relatório Final 006-2015 - Indícios de ilegalidade quanto à publicação dos atos concessivos de Diárias no Boletim Interno
Relatório Final 007-2015 - Reitor - Soluções de TI
Relatório Final 008-2015 - Sustentabilidade
Relatório Final 009-2015 - Alimentação Estudantil
Relatório Final 010-2015 - Avaliação Institucional
Relatório Final 011-2015 - Reitor - Soluções de TI
Relatório Final 012-2015 - Requisição de Parecer Procurador
Relatório Final 013-2015 - Pagamento adiantado
Relatório Final 014-2015 - Diárias e Passagens
Relatório Final 015-2015 - Licitação
Relatório Final 016-2015 - Professor Substituto
Relatório Final 017-2015 - Projeto Apisfruit
Relatório Final 018-2015 - Aracruz patrimônio
2014
Relatório Final nº 01-2014 Campus de Alegre
Relatório Final nº 01-2014 Campus Itapina - Licitação
Relatório Final nº 01-2014 Campus Santa Teresa - Licitação
Relatório Final nº 02-2014 Campus Aracruz
Relatório Final nº 03-2014 Campus Nova Venécia - Pronatec
Relatório Final nº 04-2014 Campus Serra - Cartão Corporativo
Relatório Final nº 05-2014 Reitoria - Cartão Corporativo
Relatório Final nº 06-2014 Campus Venda Nova do Imigrante - Cartão Corporativo
Relatório Final nº 07-2014 Campus Alegre - Cartão Corporativo
Relatório Final nº 08-2014 Campus Vitória - Cartão Corporativo
Relatório Final nº 09-2014 Campus Piúma - Licitação aquisição
Relatório Final nº 10-2014 Campus Cariacica - Licitação Limpeza
Relatório Final nº 11-2014 Campus Guarapari - Licitação Transporte
Relatório Final nº 12-2014 Cefor - Cead - Licitação Serv. gráficos
Relatório Final nº 13-2014 Campus Cachoeiro - Licitação Aquisição de Equipamento de Telefonia IP
Relatório Final nº 14-2014 Campus Ibatiba - Licitação Transporte
Relatório Final nº 15-2014 Campus Colatina - Licitação Transporte
Relatório Final nº 16-2014 Reitoria - Licitação Lab. química
Relatório Final nº 17-2014 Reitoria - Licitação telefonia
Relatório Final nº 18-2014 Titulação Estrangeira Inativo
A Auditoria Interna do Ifes é composta por:
Abdo Dias da Silva Neto - Auditor
Cintia Petri - Auditora
Debora Ceciliotti Barcelos - Auditora
Rafael Barbosa Mariano - Administrador
Líssia Pignaton de Oliveira - Administradora
Telefone para contato: 3357 7546 - ramal 1060
E-mail: auditoria@ifes.edu.br
Regulamento da Auditoria Interna
Resolução do CD 02/2003
Decreto nº 3.591/2000 - Sistema de Controle Interno
Instrução Normativa nº 07, de 29 de dezembro de 2006
Instrução Normativa nº 01, de 3 de janeiro de 2007
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