Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Campus Guarapari realiza matrículas do Sisu nesta segunda (20) e terça (21)

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 15h08 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 15h21

Crise na segurança pública levou a mais atrasos no cronograma.

O Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza nesta segunda (20) e terça-feira (21) a matrícula dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para cursos superiores da instituição. Devido aos problemas na segurança pública, que afetaram a cidade na última semana, alguns alunos não conseguiram realizar a matrícula.

Dessa forma, todos têm até esta terça para levar a documentação pertinente, conforme descrito no edital do PS 17/2017. O resultado preliminar da análise de documentos sai na quarta (22), quando também corre o prazo para interpor recursos. O resultado final e homologação de matrículas sai na quinta (23).

Chamada única será simultânea
Para os candidatos inscritos na lista de espera, tanto no Campus Guarapari quanto em qualquer outro campus do Ifes, o prazo para apresentar a documentação de requerimento de matrícula já está valendo e vai até quarta (22). A chamada será única em todos os locais, destinada a todos os inscritos na lista.

Em Guarapari, o quantitativo de vagas remanescentes será divulgado na quinta-feira, e o resultado preliminar da análise de documentos sai na sexta (24). O prazo para recorrer corre no dia 6 de março, e o resultado final e homologação de matrículas acontece no dia 7.

Acesse a página do PS 17/201 – Cursos Superiores.

registrado em:
Assunto(s): guarapari , sisu , matrícula , cronograma
Fim do conteúdo da página