Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Última semana para se inscrever no curso de Engenharia Ambiental em Ibatiba
Início do conteúdo da página

Última semana para se inscrever no curso de Engenharia Ambiental em Ibatiba

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 11h10 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 11h10

Não há cobrança de taxa para participar da seleção.

Terminam na próxima segunda-feira (16) as inscrições para o curso de Engenharia Ambiental, ofertado pelo Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São 40 vagas na graduação, que tem duração de cinco anos e aulas em turno integral. Metade das oportunidades é destinada a ações afirmativas. As inscrições podem ser feitas pelo site do Ifes, no link de inscrições na página de acompanhamento do processo seletivo. Não há cobrança de taxa para participar.

Também está disponível no Campus Ibatiba um computador com acesso à internet para que os candidatos possam preencher a inscrição. O serviço funciona nos dias úteis, de 8h às 17h. O endereço do campus é Avenida 7 de Novembro, 40 – Centro.

A seleção será feita por meio de uma prova, aplicada no dia 29 de janeiro, incluindo questões objetivas e redação. Serão 50 questões englobando as disciplinas de matemática, português, física, química, biologia, geografia, história e língua estrangeira. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro, e as aulas começam no dia 6 de março. O curso de Engenharia Ambiental tem duração de cinco anos e é ofertado em turno integral.

Acesse a página da seleção do Bacharelado em Engenharia Ambiental e confira o edital.

Fim do conteúdo da página