Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 10h08 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 17h46

Índice de Artigos

 

Relatórios

A Controladoria-Geral da União (CGU) disponibiliza o Painel Resolveu?, que reúne informações sobre as manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que o Ifes recebe diariamente na Plataforma Fala.BR.

Criado pela CGU, o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem os gestores na elaboração de diagnósticos dos serviços prestados no âmbito da Ouvidoria do Ifes e os cidadãos no exercício do controle social. Acesse: centralpaineis.cgu.gov.br/visualizar/resolveu

Painel Resolveu?

 

Relatório de Gestão em Ouvidoria 2021

capa

Recomendação de Ouvidoria nº 1/2022

Relatório de Gestão em Ouvidoria 2022

 

Fim do conteúdo da página